16 janeiro 2013

MENSAGEM DE JESUS


.
.
.



Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida ?
Deixe que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando você se entregar a mim,
tudo se resolverá com tranquilidade segundo os meus desígnos.
Não se desespere, não me dirija um oração agitada,
como se quiseres exigir o cumprimento de teus desejos.
Feche os olhos da alma e me dirija com calma:
JESUS EU CONFIO EM TI.
Evite as precupações,angústia e os pensamento sobre o que pode acontecer depois.
Não queira muda meus planos, querendo impor as suas idéias.
Deixe-me ser DEUS em sua vida a atuar com liberdade.
Se abandone totalmente em mim.
Repouse em mim e deixe minhas mão tocar no coração.
Diga-me frequentemente:
JESUS, EU CONFIO EM TI.
O que mais te causa danos são suas razões, sua próprias idéias e
você querer resolver as coisas a sua maneira.
Quando me disser: JESUS, EU CONFIO EM TI,
Não seja como o paciente que pede ao médico que cure e lhe sugere, o modo de como fazer.
Deixe -se levar em meus braços divinos, não tenha medo.
 Se parecer que as coisas pioram ou se complicam apesar da tua oração, siga sonfiando.
Feche os olhos da alma e confia. Continue dizendo a toda hora:
JESUS, EU CONFIO EM TI.
Confia só em mim, Entregue-se a mim,
Coloque todas as tuas tristezas em minhas mãos,
Quero ver você feliz, diga sempre:
 JESUS, EU CONFIO EM TI.
E VERÁS ACONTECER MILAGRES
EU PROMETO POR POR MEU AMOR POIS,
SEMPRE ESPERAREI POR VOCÊ...
NUNCA DESISTIREI DE VOCÊ...
VOCÊ É MEU FILHO...
VOCÊ É MINHA FILHA... E... EU TE AMOR!!!
NÃO TENHAS MEDO ME DE TUA MÃO...
JESUS CRISTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário